Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

| Renato Portaluppi tem conversa com elenco do Grêmio para melhorar rendimento

Compartilhe esta notícia:

Restando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não vem convencendo sua torcida com o futebol apresentado em campo. O técnico Renato Portaluppi, na manhã desta terça (16), conversou com seu grupo de jogadores à fim de melhorar o desempenho do time e assim, se preparar para as finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Os principais alvos do treinador foram Pepê, que nos últimos jogos baixou muito seu desempenho, e Jean Pyerre que não vive bom momento no clube gaúcho.

O nome de Maicon também foi um dos que foram mencionados durante a fala de Renato, mas não por causa de seu rendimento e sim por causa de suas lesões sequenciais. O meio campo estará como titular para a final contra o Palmeiras, a não ser que esteja lesionado ou sem condições fisicamente.

Entretanto, o treinador não focou seu discurso apenas em jogadores isolados. No vídeo exibido ao elenco, foram apresentados erros táticos e de posicionamento, que têm feito o Grêmio repetir as mesmas falhas nos últimos jogos. Ainda, o técnico também deu liberdade para que seu plantel opinassem sobre alguma insatisfação.

Antes de encarar o Palmeiras, nas finais da Copa do Brasil, nos dias 28 de fevereiro e sete de março, o Grêmio enfrenta o Athletico, na Arena, às 16h no próximo domingo (21) e o Bragantino no dia 25, em Bragança Paulista. O tricolor precisa de resultados positivos nestas duas partidas para se classificar à Copa Libertadores da América.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Inter x Sport: momentos, escalações, arbitragem e transmissão
Adaptar as vacinas de Oxford e CoronaVac contra variantes do vírus pode levar dois meses
Deixe seu comentário
Pode te interessar