Domingo, 12 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Esporte Renovação de Luan com o Grêmio é oficializada na CBF

Compartilhe esta notícia:

Atacante gremista é pretendido por clubes da China e da Europa. (Foto: Lucas Uebel/O Sul)

Cobiçado por chineses e por empresários para atuar no exterior, Luan teve seu contrato renovado pelo Grêmio até 2018 e homologado junto à CBF nesta quinta-feira (03). O documento foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário). O acordo entre clube e jogador para a prorrogação de mais um ano de contrato já havia sido fechado em julho, mas só agora foi oficializado.

Luan, de 22 anos, teve um aumento salarial, assim a multa rescisória também cresceu. Segundo o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., o clube não recebeu propostas oficiais, apenas sondagens, e o atacante só deixa o Tricolor em caso de uma “oferta irrecusável”.

“O Grêmio não tem nenhuma proposta pelo Luan. Para fazer uma oferta tem que ser muito consistente, de caráter irrecusável. Por um único sentido: tem que ser uma coisa que resolva definitivamente as questões financeiras do clube. No custo-benefício, um jogador da capacidade dele não tem por que se desfazer”, disse o mandatário tricolor.

O camisa 7 gremista marcou 17 gols e tem 11 assistências em 55 jogos nesta temporada, o que tem despertado a atenção dos mercados do exterior.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Em noite de premiação, Neymar foi o único que apareceu de chapéu
Diego Aguirre é apresentado como novo técnico do Atlético-MG
Deixe seu comentário
Pode te interessar