Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 6 de setembro de 2017
O governador em exercício José Paulo Cairoli assinou um decreto prevendo o ponto facultativo para as repartições públicas estaduais nesta sexta-feira. A medida, também adotada pela assembleia Legislativa, não se aplica aos órgãos com atividades que exijam a manutenção do serviço, devido ao tipo de atividade desenvolvida ou por razão de interesse público.