Terça-feira, 09 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Repórter australiana se assusta com uma cobra que atacou seu microfone

Compartilhe esta notícia:

A australiana Sarah Cawte disse que estava com medo de o animal morder a mão dela. (Foto: Reprodução)

A repórter australiana Sarah Cawte ficou assustada após uma cobra, que estava nos ombros dela, atacar três vezes o microfone que ela segurava. A jornalista fazia uma reportagem para a televisão sobre segurança com serpentes.

“Ele acabou de morder meu microfone”, disse a jornalista após o primeiro bote do animal. “Ele está mordendo meu microfone, o que eu faço?”, questionou depois do segundo ataque.

Apesar do susto, a repórter se manteve parada, calma, e conversou com um tratador que acompanhava a gravação.

“Você ficará bem”, respondeu o profissional. “É apenas o microfone que ele está vendo”.

Em seguida, com o animal mais tranquilo, Sarah prosseguiu com a filmagem. “Eles podem não ser o animal favorito de todas as pessoas, mas muitas dessas cobras têm mais medo de você do que você tem delas”, disse.

A cena chamou atenção e, depois, os apresentadores do programa Today conversaram com Sarah para entender melhor o que havia acontecido.

“Eu estava lá apenas para gravar algumas imagens sobre segurança com cobras e eu me empolguei para ter uma em meus ombros. Eu estava tão assustada porque minha mão estava perto de onde ela estava mordendo. Foi muito assustador”, disse a repórter.

Ela contou que o cameraman e o tratador apenas ficaram lá, vendo como a cena foi hilária. “Mas a cobra se acalmou, eu fiz a imagem de que precisava e assim que acabou eu falei: ‘tire ela de mim’. Eu não queria ela em mim por mais tempo”, disse Sarah.

Outros imprevistos em transmissões ao vivo

Soco em repórter

Quando o repórter Nikita Razvozzhayev estava em um link ao vivo na cidade de Moscou, na Rússia, retratando comemorações do Dia do Paraquedista no país, um homem aproximou-se dele e desferiu um forte soco no rosto. A imagem chocou e rodou o mundo.

Ferida em truque de mágica

A apresentadora Marzena Rogalska fez parte de um truque de mágica por parte de um convidado em uma emissora da TV polonesa: ele pôs um metal pontiagudo em uma sacola, e outras duas sacolas ao lado, e garantiu à apresentadora que ela poderia bater com a palma da mão com força sobre um dos sacos, já que o metal não estaria ali. Ledo engano – Marzena cravou a mão no objeto e se feriu instantaneamente.

Faustão

Nem sempre um programa ao vivo sai como esperado. Quem não se lembra de Faustão no ‘Domingão’, gritando: “Tá pegando fogo, bicho! Chama o bombeiro lá!”. Na ocasião, um inventor levou uma churrasqueira automática para o seu programa, em 1994. A ideia era fazer um belo churrasco, mas a máquina explodiu e bombeiros foram chamados para conter o fogo.

Briga

Quando o jornalista Jorge Kajuru entrevistava o boxeador Marinho Soares, para um programa do canal Band Sports, criticou-o por conta de um momento considerado desleal de uma de suas lutas recentes: “Se eu sou presidente da federação, te suspendo por um ano”. “Isso é burrice!”, bradou Marinho. A discussão ficou acalorada, e os dois começaram a se estranhar e trocar xingamentos mais pesados. O programa, ao vivo, acabou indo para os comerciais, mas é possível encontrar vídeos do que ocorreu em seguida no YouTube. Colegas como Fernando Mitre e Silvio Luiz, além de membros da produção apartaram o desentendimento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Uma operação conjunta contra a criminalidade e a sujeira nas ruas percorreu diversos pontos de Porto Alegre
O Congresso Nacional busca uma opção para desonerar a folha de salários das empresas sem criar um novo imposto
https://www.osul.com.br/reporter-australiana-se-assusta-com-uma-cobra-que-atacou-seu-microfone/ Repórter australiana se assusta com uma cobra que atacou seu microfone 2020-02-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar