Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Requinte floral

Compartilhe esta notícia:

Bem selecionadas e cuidadas: as orquídeas do espaço Zezé Flowers, na First Avenue de Nova York. (Foto: Jaqueline Pegoraro/Divulgação)
Gasparotto   

 

“Todos querem o perfume das flores,

mas poucos maculam as suas mãos para cultivá-las”.

Augusto Cury

 

  • Zezé Calvo e sua mulher, Peggy, juntamente com uma equipe de profissionais, comandam um dos espaços elegantes de Nova York dedicados às flores. Na última semana criaram os arranjos para o jantar de Gala da Brazilian Foundation, realizado no Restaurante Cipriani, na Big Apple. A ambientação do restaurante, que é reduto conhecido de nomes poderosos, priorizou as orquídeas, que deram colorido do roxo ao rosa, com variações em lilás.
  • O homenageado da noite benemerente foi Francisco Costa, o designer brasileiro que comandou o setor de moda feminina do grupo Calvin Klein e tem relação dedicada às iniciativas da entidade. A atriz Juliana Paes conduziu o leilão, cuja renda foi destinada às iniciativas da Brazilian Foundation. Sheron Menezes encerrou a venda, e a cantora Elba Ramalho, entoando canções que marcaram sua carreira, levou os convidados para a pista de danças, que registrou alta animação.
  • Na lista de clientes de Zezé estão, ou já estiveram, alguns nomes consagrados, como Mick Jagger e Greta Garbo, que em seus últimos anos residia na 52nd St., em frente ao River Club, e muito próximo da loja de Zezé. Suzana Sirotsky Melzer, que tem apartamento para temporadas nova-iorquinas, é uma das clientes brasileiras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Alianças
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda