Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Reunião-almoço da Federasul receberá o deputado Jerônimo Goergen e o secretário de desburocratização, Paulo Uebel

Compartilhe esta notícia:

Deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) (foto) participa ao lado do secretário Paulo Uebel.(Crédito: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

A Medida Provisória 881/19, denominada MP da Liberdade Econômica, será o tema da reunião-almoço Tá na Mesa da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), que será realizado em parceria com o Instituto de Estudos Empresariais (IEE), excepcionalmente nesta sexta-feira (19). O encontro contará com a presença de duas autoridades para falar sobre os avanços que a MP trará à economia brasileira: o relator do texto, deputado federal e o secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel.

A Medida Provisória já foi aprovada em Comissão Especial nesta quinta-feira (11) e segue agora para votação no plenário da Câmara dos Deputados. A MP da Liberdade Econômica estabelece normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício da atividade econômica no País, prevendo pontos como a redução de burocracia para abertura de startups e pequenas empresas, o fim do eSocial e a criação da carteira de trabalho digital, substituindo a da papel.

A Federasul fica no Largo Visconde de Cairú, 17, no Centro de Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Motorista morre em acidente envolvendo ônibus na RSC-287
Vídeo: papagaio é resgatado de maus tratos em bairro nobre de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/reuniao-almoco-da-federasul-recebera-o-deputado-jeronimo-goergen-e-o-secretario-de-desburocratizacao-paulo-uebel/ Reunião-almoço da Federasul receberá o deputado Jerônimo Goergen e o secretário de desburocratização, Paulo Uebel 2019-07-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar