Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Magazine Reverência

Compartilhe esta notícia:

Marilia Rothfuchs, entre Luis Felipe Rothfuchs e João Vicente Rothfuchs, participou da ocasião de homenagens no Iargs. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto   

“A justiça não consiste em ser neutro entre o certo e o errado, mas em descobrir o certo e sustentá-lo, onde quer que ele se encontre, contra o errado.”
Theodore Roosevelt

 

  • Uma concorrida cerimônia no plenário do Instituto dos Advogados do RS assinalou o início das atividades pela criação dos cursos de direito no Brasil, e teve homenagens aos desembargadores Delio Spalding de Almeida Wedy, Elaine Harzheim Macedo, Maria Berenice Dias, José Luiz Borges Germano da Silva e aos advogados Armando Farah, Emilio Rothfuchs Neto e Ricardo Breier.
  • A advogada Sulamita Santos Cabral, que recebia na solenidade, fez um correto speech mencionando a influência do Barão de São Leopoldo junto a Dom João VI para a criação dos cursos de direito em São Paulo e Olinda. O advogado e escritor Avelino Collet foi orador oficial da ocasião em que os homenageados foram muito cumprimentados. Estiveram lá, Marília Rothfuchs, acompanhada do clã Rothfuchs, que se destaca pela atuação no setor jurídico, Majô Jung, Helena Raya Ibanez, o juiz federal Gabriel Wedy, o advogado Hélio Faraco de Azevedo e ainda muitos outros nomes conhecidos.
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Cascata de flores
“Arte Movie – Festival de Curtas” será realizado no próximo fim de semana na Usina do Gasômetro
Deixe seu comentário
Pode te interessar