Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Cloudy

Brasil Revoltado por não ter sido atendido, homem tem ataque de fúria e joga o seu carro contra o hospital

Homem teria ficado indignado com a falta de atendimento pediátrico para o filho. (Crédito: AG)

Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, teve um ataque de fúria  e jogou o próprio veículo contra a porta de entrada do Hospital Municipal da cidade. Não há informações sobre se ele ou o filho pequeno, que também estava no carro, ficaram feridos.

Segundo informações da prefeitura, o cidadão, que ainda não foi identificado, procurava atendimento de pediatria para o filho.

Insensatez. 

Quando foi informado pelas atendentes de que não havia nenhum médico especialista no plantão, ele retornou ao carro e jogou o veículo contra a entrada do hospital. Ainda de acordo com informações da prefeitura, após quebrar todas as portas da entrada o homem fugiu. A placa do veículo foi anotada e as câmeras de segurança instaladas no local gravaram toda a ação.

Sem registro. 

A Secretaria de Saúde afirmou que os médicos não estão em greve, mas que há falta de recursos humanos em alguns dias, principalmente aos finais de semana. De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, ainda não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso. Como se trata de um dano ao patrimônio público, as imagens das câmeras de monitoramento instaladas no local devem ser solicitadas para identificar o autor do ataque. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Vídeo do ex-senador Eduardo Suplicy lutando boxe com um morador de rua rouba a cena na internet
Mãe é condenada a prisão perpétua por colocar seu bebê de 1 mês dentro do microondas
Deixe seu comentário
Pode te interessar