Sábado, 27 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Reynaldo Gianecchini fala sobre privacidade: “Tenho uma natureza reservada”

Compartilhe esta notícia:

Ator Reynaldo Gianecchini também falou sobre a importância de manter amizades verdadeiras e fazer escolhas conscientes sobre quem manter por perto

Foto: Reprodução/Instagram
Durante o festival The Town, Gianecchini também falou sobre a importância de manter amizades verdadeiras e fazer escolhas conscientes sobre quem manter por perto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante sua participação no festival The Town, o ator Reynaldo Gianecchini refletiu sobre os limites entre vida pública e privacidade. O artista de 52 anos afirmou que, apesar da fama, mantém um estilo de vida discreto e valoriza o espaço pessoal.

“Sou realmente uma pessoa bastante reservada. Tive que aprender a lidar com essa coisa da exposição, da perda da privacidade”, declarou Gianecchini. Ele destacou que, embora goste de estar entre pessoas, é essencial estabelecer limites sobre o que pode ou não ser compartilhado.

O ator também comentou sobre sua evolução pessoal ao longo dos anos, revelando que se tornou mais seletivo com as amizades e com quem mantém por perto. “Tem sempre aquela ‘limpadinha’ que você dá. São os amigos e as pessoas que você acha realmente que são da vida; outros que passam, e acho que é natural também”, disse.

Apesar da postura mais reservada, Gianecchini reforçou que continua aberto a novas conexões e amizades, respeitando o tempo e o espaço de cada relação. “Cada conexão acontece no seu lugar. Às vezes são passageiras, às vezes é de uma vida. E está tudo certo”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Mocidade Independente homenageará Rita Lee no Carnaval 2026 do Rio de Janeiro
Carla Marins fala sobre espiritualidade: “Sou agnóstica, não tenho religião”
https://www.osul.com.br/reynaldo-gianecchini-fala-sobre-privacidade-tenho-uma-natureza-reservada/ Reynaldo Gianecchini fala sobre privacidade: “Tenho uma natureza reservada” 2025-09-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar