Sábado, 14 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 13 de fevereiro de 2026
O Carnaval do Rio de Janeiro ganhou mais um reforço internacional. Além da atriz Sarah Jessica Parker, o cantor Ricky Martin, 54 anos, desembarcou na cidade para aproveitar a folia.
Em publicação feita no início da noite de quinta-feira (12), o astro pop compartilhou registros na capital fluminense, incluindo uma foto sem camisa na praia com a legenda “Tô no Rio”. Ele também apareceu pedalando pelo calçadão de Ipanema, na zona sul, local identificado por fãs nas redes sociais. O cantor está hospedado no Copacabana Palace.
Os cliques agitaram os seguidores. “Que vida linda Ricky Martin ¡Desfrutalo papi!”, disse um deles. “Que bronzeado”, observou uma outra. “O que acontece no Rio, fica no Rio”, brincou um terceiro.
A chegada do artista ocorre poucos dias após sua participação na apresentação do conterrâneo Bad Bunny no Super Bowl 2026, a decisão da NFL, disputado entre Seattle Seahawks e New England Patriots, no último domingo (8). O primeiro venceu pelo placar de 29 a 13.
O cantor, que dividiu os vocais da música “Lo Que Le Pasó a Hawaii” com a estrela da noite, Bad Bunny, falou sobre o momento em suas redes sociais, na ocasião.
“Preciso de várias horas para processar o tsunami de emoções que estou sentindo. Obrigado, Bad Bunny. Obrigada, Lady Gaga”, disse em postagem feita no X.
A participação de Ricky Martin no Super Bowl LX ao lado de Bad Bunny entrou para a história do evento por ser a primeira vez do cantor porto-riquenho – que atingiu fama mundial nas décadas de 1990 e 2000 – cantando no palco principal.
Ricky já havia sinalizado que poderia passar pelo Rio durante o carnaval. A possibilidade foi mencionada em entrevista à jornalista Cleide Klock, exibida pela Apple TV.
Na conversa, o cantor relembrou visitas anteriores à cidade e afirmou estar animado para retornar, desta vez solteiro. “Quando você tem 400 tambores te cercando e toda essa força representa uma elevação espiritual. Isso mudou a minha música, e preciso voltar”, declarou.
Em entrevistas recentes, o porto-riquenho afirmou precisar vir ao país no carnaval, ainda mais por estar solteiro e porque a festa mudou sua vida e sua música. Ele foi casado por sete anos com o artista sírio Jwan Yosef. Os dois se conheceram em 2015 e se casaram em 2017. O casamento chegou ao fim em 2023. Eles têm dois filhos, Lúcia, de 6 anos, e Renn, de 5.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!