Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de junho de 2021
Ricky Martin esclareceu que nunca fingiu sua conexão com suas ex-namoradas e garantiu que sempre sentiu uma atração física real pelas parceiras.
O cantor, de 49 anos, namorou muitas mulheres antes de se declarar gay, em 2010, mas descartou a insinuação de que estava sendo desonesto com suas namoradas. “Sexualidade é uma coisa complicada. Não é preto no branco. É cheio de cores. Quando eu estava namorando mulheres, eu estava apaixonado por mulheres. Parecia certo, era lindo. Você não pode fingir química – a química estava lá com elas. Eu não estava enganando ninguém”, garantiu o astro.
Em entrevista à revista ‘People’, Ricky relembrou um momento desconfortável que viveu antes de falar abertamente sobre sua sexualidade. Em 2000, a jornalista Barbara Walters questionou o cantor sobre os boatos de que seria gay. O astro admite que se sentiu violado na ocasião.
“Quando ela fez a pergunta, eu me senti violado porque simplesmente não estava pronto para assumir minha sexualidade. Eu sentia muito medo. Ainda há um pouco de estresse pós-traumático com relação a isso”, lamentou.