Domingo, 09 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Magazine Rihanna posa nua para revista e fala sobre Chris Brown: “Não tenho ódio”

Compartilhe esta notícia:

Fotos foram feitas em um hotel na capital cubana para revista "Vanity Fair". (foto: reprodução)

Rihanna é a capa e recheio da edição de novembro da “Vanity Fair”. Completamente nua, ela posou deitada na cama de um hotel de Cuba, onde foi fotografada.

Com um macaquinho decotado, a cantora  deixou algumas tatuagens à mostra e ainda chamou a atenção pelo decote generoso ao posar em Havana. “Em uma entrevista na qual conta tudo, a estrela da capa de novembro @badgalriri abre o jogo sobre relacionamentos, seu lado atrevido e o próximo álbum. Foto por Annie Leibovitz”, dizia o post publicado pela “Vanity Fair”.

Para a revista, a cantora falou sobre a relação com o ex-namorado, Chris Brown, com quem rompeu o relacionamento após ser agredida fisicamente. Eles ainda tentaram reatar, mas o namoro não foi pra frente. À publicação, a pop star confessou que pensou que pudesse mudar o ex: “Achei 100%. Eu era muito protetora com ele. Achava que as pessoas não conseguiam entendê-lo mesmo depois do que aconteceu. Mas depois de um tempo você percebe que você é seu próprio inimigo”, declarou. “Eu não tenho ódio por ele. Vou me importar com ele até o dia que morrer”, continuou.

Sem assumir um relacionamento sério desde então, Rihanna defendeu o sexo casual, mas mostrou seu lado romântico: “Se eu quisesse [apenas sexo por diversão]  apenas diria. Vou fazer o que me faz feliz, o que quero fazer. Mas isso seria vazio para mim, eu acordaria no dia seguinte me sentindo uma m*”.

“Quando você ama alguém é diferente”, continua. “Mesmo que não ame de verdade, quando se importa o suficiente com alguém, e sabe que ele se importa com você, aí sabe que ele não vai te desrespeitar. É tudo uma questão de respeito pra mim”, avaliou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Matthew McConaughey aparece careca e gordo durante filmagem
007 beija nova Bond girl em clipe de Sam Smith
Deixe seu comentário
Pode te interessar