Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

Magazine Rio: esporte e moda

Compartilhe esta notícia:

Luciana Stadtlander comanda a Office Collection, que produziu grande parte dos uniformes das equipes de hotelaria que receberão na Olimpíada 2016, no Rio. (Foto: Divulgação)
Gasparotto   
  • A Olimpíada 2016 terá a participação de algumas das principais grifes internacionais nas disputas do Rio de Janeiro. Armani, que optou pelo azul profundo nos trajes, assina os uniformes da delegação italiana. Por sua vez a equipe francesa terá o estilo da Lacoste, enquanto os ingleses se apresentarão com criações de Stella McCartney associada à Adidas.
  • Outro tanto do charme da temporada internacional de esportes na cidade maravilhosa ficará por conta dos trajes das equipes que darão acolhida nos hotéis. Grande parte destas roupas tem a etiqueta da Office Collection, empresa gaúcha dedicada a uniformes, e comandada por Luciana Stadtlander, do showroom no bairro dos Jardins, em São Paulo. Luciana desde muito jovem acompanhou as atividades de sua mãe, a estilista e empresária Luisa Stadtlander, cuja trajetória se destaca nacionalmente.
  • A Rede Best Western, em parceria com a Hotelaria Brasil, lança os uniformes de 4 novos Hotéis no Rio, sendo um com a criação da estilista Glória Coelho, projeto super moderno e inovador, e outro com a proposta da estilista Lenny Niemeyer, abusando da bossa carioca.
  • Por fim, o Hilton Barra lançou algumas peças novas para complementar a linha de uniformes, toda elaborada pela Office, para receber as delegações olímpicas que estarão em agosto no Rio. Alguns destes novos looks poderão ser vistos na próxima Feira Equipotel – SP, em setembro, onde a empresa estará com seu disputado stand anual.
Design barman masculino. (Foto: Divulgação)

Design barman masculino. (Foto: Divulgação)

Design empresarial feminino. (Foto: Divulgação)

Design empresarial feminino. (Foto: Divulgação)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Nova etapa
Em sua maior onda de demissões, Ministério da Cultura exonera 70 funcionários em cargos de comissão
Deixe seu comentário
Pode te interessar