Terça-feira, 30 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul confirma mais 1,1 mil novos casos e quatro óbitos por coronavírus

Compartilhe esta notícia:

A ocupação dos leitos de UTI (unidade de terapia intensiva) segue em estabilidade no Rio Grande do Sul, com taxa de 56,4%

Foto: Cristine Rochol/PMPA
A ocupação dos leitos de UTI (unidade de terapia intensiva) segue em estabilidade no Rio Grande do Sul, com taxa de 56,4%. (Foto: Cristine Rochol/PMPA)

A SES (Secretaria Estadual da Saúde) confirmou nesta segunda-feira (07) mais 1.168 novos casos de coronavírus. Assim, o Rio Grande do Sul chegou a marca de 2.185.843 contaminados pelo vírus desde o início da pandemia, em março de 2020.

Conforme a pasta, do total de contaminados, 97% se recuperaram e 1% – o equivalente a quase 30 mil pessoas – seguem em recuperação. A SES também reportou mais 4 mortes em decorrência da Covid-19.

Com isso, o Estado chegou a 38.498 vítimas da doença. A mortalidade da doença em território gaúcho é de 338,4 para cada 100 mil habitantes e a letalidade permanece em 1,8%.

A ocupação dos leitos de UTI (unidade de terapia intensiva) segue em estabilidade no Rio Grande do Sul, com taxa de 56,4% – similar ao volume de pacientes internados na última sexta-feira. Já em Porto Alegre, o índice registrou um leve aumento, saindo dos 80% de lotação nesse sábado para 83% nesta segunda-feira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Ação de limpeza recolhe cerca de 20 toneladas de resíduos no bairro Humaitá, em Porto Alegre
Impactos da nova onda de coronavírus e Influenza atingiram nove em cada dez indústrias no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/rio-grande-do-sul-confirma-mais-11-mil-novos-casos-e-quatro-obitos-por-coronavirus-nesta-segunda-feira/ Rio Grande do Sul confirma mais 1,1 mil novos casos e quatro óbitos por coronavírus 2022-03-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar