Terça-feira, 26 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul registra 1.843 novos casos de Covid-19 e mais 38 mortes provocadas pela doença

Compartilhe esta notícia:

Entre as pessoas infectadas no RS, 1.342.891 (97% dos casos) já se recuperaram da doença

Foto: Divulgação
Entre as pessoas infectadas no RS, 1.434.102 (97% dos casos) já se recuperaram da doença. (Foto: Reprodução)

O Rio Grande do Sul registrou 1.843 novos casos de Covid-19 e mais 38 mortes provocadas pela doença, de acordo com balanço divulgado nesta quarta-feira (11) pela Secretaria Estadual da Saúde.

Com essas novas ocorrências, o total de casos confirmados de coronavírus no Estado subiu para 1.385.669. Já o número de óbitos aumentou para 33.669.

Entre as pessoas infectadas no RS, 1.342.891 (97% dos casos) já se recuperaram da doença, que atinge os 497 municípios gaúchos.

A taxa de ocupação de leitos de UTI em geral no Estado está em 60,7%, segundo a Secretaria da Saúde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Anvisa autoriza o uso emergencial de anticorpo monoclonal para tratar a Covid-19
Secretaria da Saúde reforça as recomendações de prevenção a novas variantes do coronavírus no RS
Pode te interessar