Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul registra 883 novos casos de Covid-19 e mais 12 mortes provocadas pela doença

Compartilhe esta notícia:

Entre as pessoas infectadas no RS, 1.424.985 (97% dos casos) já se recuperaram da doença

Foto: Agência Brasil
Entre as pessoas infectadas no RS, 2.113.402 (97% dos casos) já se recuperaram da doença. (Foto: EBC)

O Rio Grande do Sul registrou 883 novos casos de Covid-19 e mais 12 mortes provocadas pela doença, de acordo com balanço divulgado nesta terça-feira (02) pela Secretaria Estadual da Saúde.

Com essas novas ocorrências, o total de casos confirmados de coronavírus no Estado subiu para 1.468.121. Já o número de óbitos aumentou para 35.512.

Entre as pessoas infectadas no RS, 1.424.985 (97% dos casos) já se recuperaram da doença, que atinge os 497 municípios gaúchos.

A taxa de ocupação de leitos de UTI em geral no Estado está em 58%, segundo a Secretaria da Saúde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Preso casal que furtou carro e abandonou o veículo na beira da praia de Capão da Canoa
Interessados em acompanhar de forma presencial o júri dos acusados pelo incêndio na Boate Kiss podem se credenciar a partir desta quarta
Pode te interessar