Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 21 de novembro de 2018
O ator Robert De Niro e a atriz e filantropa Grace Hightower se separaram após mais de 20 anos de casamento, informou nesta semana o site “The Hollywood Reporter”.
Não é a primeira vez que De Niro e Grace se separam, já que em 1999 o ator também solicitou divórcio. O casal, que teve dois filhos, Elliot, de 20 anos, e Helen, de 6 anos, renovou seus votos matrimoniais no ano de 2004.
Uma fonte da revista People, que também confirmou a separação do casal, informou que os dois já estão vivendo separados e completou: “Às vezes as coisas não funcionam do jeito que você espera ou quer que elas funcionem”.
De Niro, que também foi casado com Diahnne Abbott entre 1976 e 1988, e Grace oficializaram a união em 1997 depois de dez anos de namoro.
Além de Elliot e Helen, o ator tem mais quatro filhos: Raphael e Drena, de seu casamento com Diahnne Abbott, e os gêmeos Julian e Aaron, de Toukie Smith.
Ganhador de dois Oscar e considerado como um dos melhores atores da história do cinema, De Niro estreará no próximo ano “The War with Grandpa”, junto a Christopher Walken e Uma Thurman; “The Irishman”, que é o novo filme de Martin Scorsese; e um filme sobre o personagem Joker, vilão das histórias do Batman, que será protagonizado por Joaquin Phoenix.
Restaurante no Brasil
Com mais de 40 unidades por todo mundo, o Nobu, restaurante japonês do famoso chef Nobuyuki Matsuhisa, e que tem De Niro como sócio, abriu sua primeira unidade da América Latina em São Paulo, no último dia 14.
A casa opera na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, com um espaço de 1.330 m². O projeto é encabeçado por Ester Endo, ao lado dos sócios – Denis Endo e Fabiano Gomes – e de Lucas Santi na gestão operacional. Estabelecido em diversos endereços do mundo, o Nobu costuma receber celebridades como Justin Timberlake, Cindy Crawford e Will Smith.
O chef Nobuyuki Matsuhisa passa 10 meses do ano visitando suas casas em contato direto com os colaboradores e clientes, bem como com seus fornecedores de matéria-prima. Já foi premiado pelo Ministério da Agricultura do Japão por seu trabalho e acumula diversas críticas positivas no Guia Michelin, além de prêmios por todo o mundo..