Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Mãe pela primeira vez, atriz Robertha Portella conta que se preparou para evitar depressão pós-parto

Compartilhe esta notícia:

Atriz falou sobre o primeiro mês de Sofia, sua primeira bebê com Bruno Coimbra, filho de Zico

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz falou sobre o primeiro mês de Sofia, sua primeira bebê com Bruno Coimbra, filho de Zico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o nascimento da primeira filha, Sofia, há um mês, Robertha Portella tem passado por um período pós-parto muito melhor do que imaginava. A atriz e ex-dançarina do programa global “Domingão do Faustão” conta que começou a se preparar ainda durante a gravidez, com o apoio médico, para evitar nova crise de depressão durante o as suas semanas iniciais de mãe-de-primeira-viagem.

“Minha obstetra, Carolina Mocarzel, foi muito cuidadosa comigo durante toda a gestação. Ficamos atentas a tudo que poderia acontecer no puerpério, pois em 2019 eu tive depressão. Então fizemos um tratamento para eu passar da forma mais leve possível por esse momento e deu supercerto! É cansativo, mas gratificante”, conta.

“Quando engravidei, conversei com a doutora Carolina sobre o medo de uma depressão pós-parto e ela então me indicou terapia durante a gestação”, prossegue, acrescentando que:

“Também fizemos exames bem detalhados e recorremos a vitaminas e complementos adequados para que eu estivesse o melhor possível após o nascimento da Sofia. Sim, eu senti melancolia, uma certa vontade de chorar sem motivo, mas não chegou a ser uma depressão pós-parto como eu temia.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ruiva, Christina Aguilera anuncia single em espanhol e agita a internet
Vera Viel se pronuncia após críticas por comentário feito em 2015
Deixe seu comentário
Pode te interessar