Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Rain

Esporte Robson Caetano será a atração no Grand Prix de Viamão

Compartilhe esta notícia:

Ex-competidor olímpico do Brasil estará em Viamão em julho. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

Os organizadores do Grand Prix de Viamão anunciaram mais uma atração do Grand Prix de Viamão 2016 – Robson Caetano. O recordista sul-americano dos 100m, medalha de bronze na Olimpíada de Seul 1988 e de Atlanta 1996 estará presente no evento. A prova chega a sua segunda edição no dia 10 de julho, com largadas a partir das 9h, no Autódromo Internacional de Tarumã.

Os interessados podem optar entre a corrida adulta (6km e 9km), caminhada (3km) e Duathlon* (válido pela Etapa do Campeonato Estadual). Neste ano, para a alegria dos kangoozeiros e kangoozeiras de plantão, há também a categoria Kangoo Jumps (3km). E como não poderia deixar de ser, existe ainda a possibilidade da participação dos pequenos na Corridinha Kids, com distâncias diversas para atletas dos 3 aos 14 anos.

Inscrições

Para participar basta acessar aqui e fazer a inscrição, a qual também dá direito ao kit do atleta, composto por camiseta, chip descartável, número de peito e medalha (entregue após a prova). Já o kit da Corridinha Kids, Kangoo Jumps e caminhada contém camiseta e número de peito.

Kits

A retirada dos kits dos atletas poderá ser realizada no dia 9 de julho, das 10h às 18h, na Loja Slim, no Shopping Paseo (Avenida Wenceslau Escobar, 1.823, em Porto Alegre). Quem retirar o kit na loja, além de receber um brinde, concorrerá a prêmios, os quais serão sorteados no Autódromo de Tarumã, no dia 10 de julho, durante a premiação da prova. Quem preferir poderá retirar o kit na data e local do evento, das 7h às 8h30.

Já as inscrições para o duathlon deverão ser feitas no site da Federação Gaúcha de Triathlon.

Outras informações também podem ser obtidas pelo e-mail fgtri@fgtri.org.br.

O evento é uma organização da LGOE Multieventos, juntamente com a Federação Gaúcha de Triathlon (FGTri), contando com o apoio da prefeitura municipal de Viamão e da Secretaria de Turismo e Esportes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Medo do vírus da zika faz o melhor jogador de golfe da atualidade desistir da Olimpíada
Seleção brasileira masculina de vôlei treina em Paris
Deixe seu comentário
Pode te interessar