Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Falar de saúde mental é de relevância absoluta”, diz Rodrigo Santoro

Compartilhe esta notícia:

Ator vive terapeuta de Selton Mello em nova temporada de "Sessão de Terapia", do Globoplay

Foto: Divulgação/ TV Globo
Ator vive terapeuta de Selton Mello em nova temporada de "Sessão de Terapia", do Globoplay. (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Rodrigo Santoro vai enfrentar o divã – o outro lado dele. O ator de 45 anos está na quinta temporada de Sessão de Terapia, série do Globoplay que estreia na sexta-feira (04), vivendo Davi, o terapeuta de Caio Barone (Selton Mello), ele mesmo um terapeuta. É com Davi que o personagem vai discutir seus próprios problemas, já que Sofia (Morena Baccarin) deixou o posto após se envolver com Caio. “Falar de saúde mental nesse momento que estamos vivendo é de uma relevância absoluta”, diz Rodrigo.

O ator, que vive entre os projetos no Brasil e os trabalhos no exterior, é amigo de Selton há 30 anos. Os dois trabalharam na novela Olho no Olho, em 2003, e no filme Os Desafinados (2008). “Foi um encontro espiritual imediato, temos muitas coisas em comum e mantivemos essa amizade esses anos todos”, conta Selton.

“Temos uma torcida mútua, admiro essa trajetória dele de ter ido para fora, com a dificuldade do rótulo de latino. Evidente que por sermos amigos e com tantas afinidades a gente pensava em trabalhar junto e a pandemia possibilitou isso, porque Rodrigo estava aqui com a mulher, a filha, isolado com os pais..”, diz ele, quem também dirige a série, que este ano conta ainda no elenco com Letícia Colin (Manu), Christian Malheiros (Tony), Luana Xavier (Giovana) e Miwa Yanagizawa (Lidia).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Anitta posa com Vin Diesel após confirmar música em “Velozes e Furiosos”
Geisy Arruda: “Costumo dizer que inventei o cancelamento”
https://www.osul.com.br/rodrigo-santoro-falar-de-saude-mental-e-de-relevancia-absoluta/ “Falar de saúde mental é de relevância absoluta”, diz Rodrigo Santoro 2021-06-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar