Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Esporte Roger fecha parte do treino e testa Bobô no lugar de Douglas

Bobô foi colocado como titular no ensaio desta sexta no CT Luiz Carvalho. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Todos os indicativos dos últimos ensaios levam a crer que Douglas não é mais titular do Grêmio. No treino da tarde desta sexta-feira (13), Roger Machado escalou Bobô no lugar de Douglas. No dia anterior, Luan foi experimentado como armador no posto do colega. Marcelo Oliveira retomou o lugar na lateral esquerda depois de Marcelo Hermes não ter sido aprovado.

Na parte fechada à imprensa na atividade no CT Luiz Carvalho, o comandante trabalhou a bola parada da equipe. Bobô foi indicado para ficar entre os titulares durante o treinamento. Não pode ser descartada a utilização de Everton no ataque em Itaquera, ficando Bobô na suplência. Se isso acontecer, Luan assume a função de Douglas no jogo deste domingo (15).

Assim, contra o Corinthians na estreia do Brasileirão, o Tricolor deve ter: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Luan; Miller Bolaños e Bobô.

O Grêmio ainda treina na manhã deste sábado (14).

Edílson

O Grêmio contratou o lateral direito Edílson, do Corinthians. O jogador já atuou no Tricolor entre 2010 e 2012. Reserva de Fagner no Timão, Edílson assinará contrato com o clube gremista por três anos. O reforço deve chegar em Porto Alegre neste fim de semana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Árbitro que tenta apitar uma partida de futebol bêbado vira alvo de piada na internet
Brasil de Pelotas estreia contra o Paraná na Série B neste sábado
Deixe seu comentário
Pode te interessar