Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Fair

Esporte Roger muda estilo de trabalho no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Técnico do Grêmio vem trabalhando duro com os jogadores. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Inspirado pela modernidade do futebol atual, o técnico do Grêmio, Roger Machado, mostra diariamente que seu método de trabalho é um dos grandes responsáveis pela campanha do time ter melhorado a partir de sua chegada, mesmo sem a utilização dos reforços que recentemente foram contratados.

O treino desta quarta-feira (29) foi uma amostra. Depois de um trabalho de campo curto, focado em finalizações e de grande intensidade, os jogadores ficaram exaustos.

Diferente do tradicional sistema antigo, que se resumia em treino físico e coletivo, a forma atual é de variações, testando situações de jogo e auxiliando os atletas a sempre evoluir fisicamente, mas também em aspectos táticos e em instintos básicos necessários para o jogador, como reflexos e mobilidade.

G-4

A sequência das próximas três partidas será dura para o Tricolor. Começa neste sábado (01), contra o Fluminense, um adversário direto na briga pelo G-4. Os dois pontos perdidos contra o Sport precisam ser recuperados já este fim de semana no Rio de Janeiro. A boa novidade é a volta de Marcelo Grohe e Geromel, que estavam suspensos e devem automaticamente serem titulares.

Em seguida, acontecerá o Gre-Nal na Arena e outro jogo longe de Porto Alegre, contra o líder Atlético-MG. Em nove pontos, o Tricolor precisa de pelo menos seis para seguir firme na luta do bloco superior da tabela do Brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Bellucci vence mais uma e encara o atual campeão de Gstaad nas quartas
Inter pode lucrar 50 milhões de reais com vendas de Aránguiz e Géferson
Deixe seu comentário
Pode te interessar