Domingo, 14 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 2 de março de 2016
Os Rolling Stones encerram a passagem pelo Brasil nesta quarta-feira (2), com show no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h. Mais de 50 mil pessoas assistirão ao espetáculo protagonizado por Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts. A parte brasileira da turnê latina Olé 2016, começou no Rio, passou por São Paulo e termina nesta noite na capital gaúcha. Essa é a primeira vez que a banda se apresenta na cidade.
Abertura dos portões: 16h
Doctor Pheabes: 17h30 – 18h
Cachorro Grande: 19h – 19h50
Rolling Stones: 21h
Confira o set list do show:
Start Me Up
It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
All Down the Line
Tumbling Dice
Street Fighting Man
Wild Horses
Bitch
Honky Tonk Women
Before They Make Me Run
Happy
Midnight Rambler
Miss You
Gimme Shelter
Jumpin’ Jack Flash
Sympathy for the Devil
Brown Sugar
Encore:
You Can’t Always Get What You Want
(I Can’t Get No) Satisfaction
Trânsito – Para o evento foi implantado um esquema especial de trânsito. A região do estádio Beira-Rio conta com mais de 20 linhas regulares de ônibus, que circulam no eixo Borges de Medeiros/Padre Cacique. Também há a opção de utilizar as transversais da Carris, como a T2, T2A, T5 e T7, com terminal ao lado do Shopping Praia de Belas, e a T1, na avenida Ipiranga. Além dessas, para a saída do show, serão disponibilizados dez ônibus Especial. A linha sairá da rua Nestor Ludwig em direção ao Centro.
A avenida Padre Cacique conta com uma faixa bloqueada ao tráfego, entre as ruas Nestor Ludwig e Fernando Lúcio da Costa, à tarde. O objetivo é ampliar o espaço de pedestres nas imediações do Beira-Rio. As lotações e os táxis terão atendimento ampliado.
Para quem vai de carro, a melhor alternativa para chegar ao estádio é utilizar a avenida Edvaldo Pereira Paiva, que possui mais faixas de circulação. Ao final do show, a avenida ficará em sentido único, em direção ao Centro para escoar melhor o tráfego. A principal alternativa aos condutores que querem evitar a região do estádio, é utilizar a Terceira Perimetral para seus deslocamentos.
Há diversas opções de estacionamento nas proximidades do Beira-Rio. Uma delas é o estacionamento da EPTC (ao lado do estádio, entre as ruas Fernando Lucio da Costa e Carlos Medina), com valores de 25 reais para automóveis, 10 reais para motos e 80 reais para ônibus.
Os comentários estão desativados.