Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Ronaldinho Gaúcho não diz se para e revela ter ofertas de times de Estados Unidos, China, Brasil e Europa

Compartilhe esta notícia:

Ronaldinho falou do seu futuro, ainda incerto e com várias possibilidades em aberto. (Foto: Reprodução)

Ronaldinho foi para Milão para assistir  à final da Liga dos Campeões entre Atlético e Real Madrid no San Siro. O brasileiro participou do lançamento das chuteiras que Cristiano Ronaldo  estreou no jogo e falou sobre o atual momento da sua carreira e sobre o amigo Adriano. O Imperador voltou  ao Rio de Janeiro, apesar de ter contrato com o Miami até março de 2017, e só deve voltar a jogar amistosos com o clube americano.

“É uma escolha dele, acho que fez uma grande carreira, fez história no futebol. Eu como amigo, fã companheiro, admiro qualquer coisa que ele venha a fazer, porque ele já fez muito pelo futebol”, afirmou o ícone do Barcelona e ex-jogador do Milan.

Ronaldinho também falou do seu próprio futuro, ainda incerto e com várias possibilidades em aberto. O atacante não garante a continuidade nem o abandono dos gramados. Ofertas, no entanto, é o que não faltam.

“Tem muitas oportunidades aí para o segundo semestre vamos avaliar com calma e ver o que vai acontecer. Estados Unidos, China, Brasil? Tive propostas de todos esses lugares, da Europa também, vamos ver se é algo que ainda vai me dar alegria, prazer, motivação. Vamos avaliar”.

Questionado sobre o momento de Neymar e uma ligeira queda no seu rendimento este ano no Barcelona, Ronaldinho defendeu o compatriota e reforçou a sua confiança no camisa 11.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Uma técnica criada pelo médico brasileiro Adib Jatene salvou a vida de um bebê em Jerusalém, em uma rara cooperação entre árabes e judeus
A Polícia Federal justificou a rapidez da operação contra amigos de Temer devido ao risco concreto de destruição de provas
https://www.osul.com.br/ronaldinho-gaucho-nao-diz-se-para-e-revela-ter-ofertas-de-times-de-estados-unidos-china-brasil-e-europa/ Ronaldinho Gaúcho não diz se para e revela ter ofertas de times de Estados Unidos, China, Brasil e Europa 2016-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar