Terça-feira, 22 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 11 de agosto de 2021
O ex-atleta Ronaldinho Gaúcho comemorou o acerto do atacante Lionel Messi com o Paris Saint-Germain na terça-feira. Em suas redes sociais, o brasileiro disse que estava alegre por ver um amigo vestindo as mesmas duas camisas que ele defendeu quando era jogador profissional.
Os dois craques atuaram juntos no Barcelona e Ronaldinho ainda deu a assistência para o primeiro gol de Messi na equipe principal do time espanhol. Antes disso, o brasileiro havia iniciado a sua trajetória no futebol europeu com a camisa do PSG, depois de ter sido contratado junto ao Grêmio.
“É uma alegria muito grande por ter jogado nesses dois clubes e ver agora o meu amigo vestindo esta camisa, que venham muitos momentos de alegria, Leo Messi! Também fico muito feliz com o meu parceiro Sergio Ramos no time e um super elenco, to sentindo cheiro de Champions hein”, afirmou o ex-meia em suas redes sociais, se referindo ao fato de que, com a chegada do argentino ao time francês, agora vê o PSG mais próximo do sonho de finalmente conseguir conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa.
Assim como Messi, Neymar trilhou o mesmo caminho do argentino ao trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. No caso, o brasileiro foi contratado em uma transação recorde ocorrida em 2017. Já Ronaldinho traçou rota inversa, ao começar a se destacar no PSG antes de se transferir para o Barça. As informações são do site Lance.