Quarta-feira, 01 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Ronaldo Caiado anuncia o presidente do PSD, Gilberto Kassab, como vice na sua chapa à Presidência da República

Compartilhe esta notícia:

O anúncio da chapa Caiado-Kassab aconteceu 20 dias antes do início das convenções partidárias

Foto: Reprodução de TV
O anúncio da chapa Caiado-Kassab aconteceu 20 dias antes do início das convenções partidárias. (Foto: Reprodução de TV)

O ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (1º), em Brasília, o presidente nacional do seu partido, Gilberto Kassab, como candidato a vice-presidente na sua chapa que disputará a Presidência da República nas eleições de outubro.

O anúncio da chapa Caiado-Kassab aconteceu 20 dias antes do início das convenções partidárias.

“Temos uma convicção de que a República está podre. Os Poderes estão contaminados. O PSD está preparado para dar à sociedade as respostas que ela precisa. Temos um pré-candidato que está preparado para governar o País”, afirmou Kassab após o anúncio.

O presidente do PSD disse que uma das bandeiras da pré-candidatura da sigla será a redução da carga tributária do Brasil.

Mesmo entrando na chapa, Kassab seguirá como presidente nacional do partido e irá liderar a construção de alianças de apoio a Caiado nos Estados. Além disso, a chapa “puro sangue” do PSD é parte de uma estratégia do partido mirando as eleições para o Congresso. A avaliação é de que a dupla oferece um palanque neutro para candidatos que queiram fugir da polarização nacional.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
vanderlei stefani
1 de julho de 2026 13:00

🚨 Alô 🐂🐂🐂🐂🐂🐂 GADO, já podem apoiar os novos ⛏️⛏️⛏️⛏️⛏️⛏️⛏️⛏️⛏️

Luis Henrique Silveira da Silva
1 de julho de 2026 12:55

Puxa , cada vez mais difícil de escolher um candidato

Enchentes históricas de 2024 no Rio Grande do Sul danificaram mais de 2,3 milhões de domicílios, aponta o IBGE
Cultura Afro-Brasileira com Álvaro RosaCosta
Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x