Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Esporte Roth testa Inter com William na meia-cancha, e Ceará na lateral

Compartilhe esta notícia:

William deve enfrentar o Sport Recife como meio-campista no domingo. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O técnico do Inter, Celso Roth, testou o lateral direito William na meia-cancha no treinamento desta quarta-feira (24), no CT do Parque Gigante. O jogador, que já atuou no passado neste setor, apareceu no lugar de Eduardo Sasha. Na posição de William, Ceará foi escalado.

William conversou com a imprensa e foi questionado a respeito da possibilidade de o time entrar na zona do descenso do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. “Não pensamos no rebaixamento, pensamos nos três pontos”, garantiu o atleta. “Quando eu estava na seleção, eu olhava de longe a tabela após os jogos. Depois dos três pontos, se eles chegarem no domingo, poderei olhar novamente”, completou o campeão olímpico.

No ensaio, Roth trabalhou com a seguinte formação inicial: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William e Seijas; Valdívia e Vitinho. No decorrer da atividade, o comandante trocou algumas peças para avaliar o rendimento de cada profissional. Nico López e Ariel foram testados no ataque, e Sasha só foi chamado nos instantes finais. Eduardo Henrique também foi observado no meio.

O Inter, que não vence um confronto há 13 partidas, visita o Sport Recife às 18h30min de domingo (28), na Arena Pernambuco. O Colorado é o 15º colocado na tabela, com 23 pontos – mesma pontuação do Vitória, 17º na classificação e primeiro integrante do pelotão de rebaixados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Boneca gigante de delegação russa entala no aeroporto do Rio e causa atraso
Marcelinho Paraíba é reforço do Ypiranga de Erechim
Deixe seu comentário
Pode te interessar