Segunda-feira, 25 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 18 de abril de 2022
Os aviões russos efetuaram na parte da manhã um ataque contra um centro logístico das forças ucranianas
Foto: ReproduçãoO Exército russo declarou nesta segunda-feira (18) que destruiu com “mísseis de alta precisão” um importante depósito de armas estrangeiras fornecidas recentemente à Ucrânia, perto de Lviv (oeste).
Os aviões russos efetuaram na parte da manhã um ataque contra um centro logístico das forças ucranianas, informou o porta-voz do ministério russo da Defesa, Igor Konachenkov.
“O centro logístico e importantes lotes de armamentos estrangeiros, fornecidos à Ucrânia durante os seis últimos dias pelos Estados Unidos e países europeus, que estavam estocados, foram destruídos”, segundo a mesma fonte.
Um grande armazém de munições também foi destruído perto de Vasylkiv, na região de Kiev, segundo o porta-voz.
No total, o exército russo destruiu 16 instalações militares ucranianas em um dia, incluindo um centro de manutenção de mísseis táticos Tochka-U, vários depósitos de munições e um que armazenava combustível.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Acho que todo o tipo de violência deve ser combatida, tanto a Chavista, a Cubana, a Chinesa, a e Americana e muito mais ainda a Russa.
Já se você acha que porquê um não foi combatida a outra está livre para fazer, está errado.
Não lembro de ninguém defendendo os cidadãos do Iraque, do Afeganistão ou da Síria quando os “aliados” mataram milhares de inocentes. Ninguém moveu uma palha. Agora querem a desgraça dos russos para alegria dos EUA.