Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Ryan Gosling revela ter recusado convite para cantar “I’m Just Ken” no Oscar

Compartilhe esta notícia:

Apresentação do ator foi um dos pontos altos da cerimônia deste ano

Foto: Reprodução

Ryan Gosling revelou, durante uma participação no programa de auditório The Tonight Show, não ter aceitado apresentar “I’m Just Ken” ao vivo no Oscar de primeira.

O apresentador Jimmy Fallon perguntou qual foi a resposta de Gosling ao ser convidado para apresentar a música de “Barbie” ao vivo durante a premiação, e o ator respondeu: “100% não”. “Há muitas maneiras como isso pode dar errado”, explicou ele, citando o fato da apresentação ser ao vivo.

No fim das contas, como sabemos, Gosling mudou de ideia e sua apresentação de “I’m Just Ken” foi um dos pontos altos do Oscar, com direito a uma participação de Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, e um exército de 62 Kens, inclusive os atores que estavam no filme com ele, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Evans Scott.

Com referências à Marilyn Monroe cantando “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” no filme “Os Homens Preferem as Loiras”, a apresentação de três minutos teve apenas cinco dias para ser preparada e ensaiada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Paolla Oliveira lembra cobrança em praia: “Não estava boa o suficiente para biquíni”
Angelina Jolie assiste a musical da Broadway na companhia dos filhos em Nova York
https://www.osul.com.br/ryan-gosling-revela-ter-recusado-convite-para-cantar-im-just-ken-no-oscar/ Ryan Gosling revela ter recusado convite para cantar “I’m Just Ken” no Oscar 2024-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar