Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Celebridades Sabrina Sato diz que Covid-19 afastou planos de casamento com Duda Nagle

Compartilhe esta notícia:

"Sou muito família", disse a apresentadora

Foto: Divulgação
"Eu já estava no Pânico e tinha certeza ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do Pânico", disse. (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato, de 40 anos, revelou que precisou frear os planos de casamento com Duda Nagle, de 37, por conta da pandemia de Covid-19.

Durante uma participação no quadro Deu a Louca no Faro, a apresentadora contou que ainda sonha em chegar ao altar usando um vestido de noiva. O casal, que está junto desde 2016, tem Zoe. A menina completou 2 anos em novembro.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, disse ela. Em conversa com Rodrigo Faro, ela ainda falou sobre o isolamento social e o tempo em família.

“Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, refletiu.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Anitta faz ensaio de pretinho básico em Punta Cana: “Perfeitamente sozinha”
Em Las Vegas, Nicolas Cage se casa pela quinta vez
Deixe seu comentário
Pode te interessar