Quarta-feira, 27 de agosto de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Saiba a experiência traumática que uniu Sandra Bullock e Jennifer Aniston para sempre

Compartilhe esta notícia:

As atrizes falaram sobre como se tornaram amigas inseparáveis e quais assuntos costumam abordar em suas conversas. (Foto: Reprodução)

Quinze anos atrás, Jennifer Aniston e Sandra Bullock se conheceram no casamento de uma amiga em comum. Elas nunca tinham se visto antes, mas naquela noite sentiram como se se conhecessem desde sempre e começaram a trocar fotos e mensagens. “Pensamos: ‘Meu Deus, precisamos nos encontrar e relaxar'”, relembrou a atriz de “Miss Simpatia” num perfil da “Vanity Fair” dedicado à colega. Ela acrescentou: “E conseguimos. A ressaca foi épica.”

Naquele momento, a conexão entre as duas foi tão forte que elas se questionaram por que não tinham se tornado amigas antes. Elas não só compartilhavam o status de estrelas de Hollywood e o interesse por design de interiores, como também um ex-namorado: o ator Tate Donovan.

Com o tempo, descobriram que também tinham um talento especial para brincadeiras. “Somos daquela época em que a indústria não queria que as mulheres fossem amigas, queriam que fôssemos rivais”, lembra Bullock. “Diziam para não fazer isso, que não deveríamos amar, respeitar ou honrar umas às outras”, acrescenta.

Vida amorosa

Elas claramente ignoraram a ordem e, logo após o primeiro encontro, já faziam parte do círculo íntimo uma da outra. Foi Aniston quem convidou a colega para passar jantares de Natal com ela, fazer viagens e leituras de numerologia. “Você escreve sua data de nascimento e, acredite ou não, todos nós rabiscamos nossos pensamentos e participamos juntos”, Bullock relembrou a experiência. “Nada é só para ela. Tudo o que ela faz é para todos”, observou.

“Acho que o superpoder dela é saber ser muito dura, mas incrivelmente aberta. As pessoas querem saber sobre ela, entender sua situação e querem que ela seja feliz”, continuou Bullock.

No extenso perfil da revista americana, um dos temas mais discutidos foi o interesse despertado pela vida amorosa da atriz de “Friends”, especialmente após o seu divórcio de Brad Pitt. Desde então, ela foi apontada como protagonista de dezenas de romances, alguns dos quais ela mesma negou.

A esse respeito, Bullock revelou que ela e a amiga formularam hipóteses sobre alguns dos rumores mais ousados. “Tentamos decifrar a origem de algumas dessas histórias, mas em 75% das vezes simplesmente não conseguimos. Elas literalmente surgem do nada”, afirmou. No entanto, explicou que entende o interesse que o tema gera: “Ela é tão querida que você diz: ‘Eu quero que essa pessoa tenha alguém’, mesmo que ela não queira.”

Experiência traumática

Mas se houve um acontecimento que as aproximou ainda mais, foi terem passado pela mesma experiência aterrorizante e traumática. Em maio, enquanto Aniston estava em casa, um homem de 48 anos bateu o carro na porta da frente dela. O perseguidor, que os promotores dizem que estava inundando Aniston com e-mails, mensagens de voz e nas redes sociais, foi preso pela equipe de segurança da atriz e, posteriormente, pela polícia.

O incidente nunca chegou a ser levado a julgamento, pois um juiz declarou o réu “mentalmente incapaz”. Bullock indicou que ela e a amiga costumam conversar sobre o assunto. Ela mesma passou por uma experiência semelhante quando, em 2024, um perseguidor com problemas mentais invadiu sua casa enquanto ela estava lá.

“Às vezes, isso me faz pensar: eu realmente preciso sair e explorar o mundo? Há casos em que eles invadiram a casa, casos em que eles estão fora, casos em que você está em um set de filmagem e eles descobrem onde você está, e casos em que ninguém nem sabe. Acontece o tempo todo. Não é algo isolado. E cria uma mentalidade em que, infelizmente, sua casa também se torna sua fortaleza.”

Ainda assim, Bullock indicou que ela e Aniston se incentivam mutuamente a sair de casa: “Há uma motivação: ‘Bem, temos que ir a algum lugar. Para onde estamos indo?'” Aniston, por sua vez, explicou: “Estou tentando desesperadamente não me tornar Howard Hughes [o aviador bilionário que terminou seus dias recluso, com sintomas graves de transtorno obsessivo-compulsivo]”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Tudo sobre o anel de noivado da Taylor Swift, que pode custar 1 milhão de dólares
Dieta mediterrânea pode compensar o risco genético de Alzheimer
https://www.osul.com.br/saiba-a-experiencia-traumatica-que-uniu-sandra-bullock-e-jennifer-aniston-para-sempre/ Saiba a experiência traumática que uniu Sandra Bullock e Jennifer Aniston para sempre 2025-08-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar