Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

Dicas de O Sul Saiba mais sobre a Aquabike, inovação em treinamento de bike e atividade física

Compartilhe esta notícia:

O equipamento apresenta dezesseis jatos de hidromassagem direcionados para diversas partes do corpo

Foto: Divulgação
O equipamento apresenta dezesseis jatos de hidromassagem direcionados para diversas partes do corpo. (Foto: Divulgação)

A primeira Aquabike da América Latina está na Body Lounge by Claudia Fachin, em Porto Alegre. A empresária, já que já foi pioneira no Brasil com a primeira máquina de eletroestimulação legalmente importada, apresenta a Aquabike que vem combinar exercício físico com a terapia de resistência a água, e os benefícios da hidromassagem em um equipamento que não provoca danos nas articulações.

A Aquabike combina os benefícios do treinamento na água com os efeitos da hidromassagem em um equipamento que leva a resultados rápidos e eficientes no processo de (re)condicionamento físico.

O equipamento apresenta dezesseis jatos de hidromassagem direcionados para diversas partes do corpo. Graças ao efeito de drenagem, que ativa o sistema linfático, eles atuam eficientemente contra a celulite para mulheres e potencializam os efeitos da forma física e corporal para os homens.

O uso da bicicleta em combinação com resistência e pressão hidroestática da água leva a resultados mensuráveis sem a necessidade de intenso treinamento físico, se assim for desejado pelo(a) praticante. Um dos efeitos do uso da bicicleta aquáticana cápsula é a construção do corpo mais simples, ao auxiliar na transformação do tecido adiposo em músculos.

A AquaBike está equipada com luzes de cromoterapia. A variabilidade do ambiente de iluminação ajuda no processo de rejuvenescimento da pele. Em contato com a água, o ozônio se transforma em oxigênio, ajuda a renovar e rejuvenescer a pele e o corpo humano. Há, pois, uma combinação única de 4 elementos: água, bicicleta, hidromassagem e ozônio.

Benefícios

– Exercícios físicos dentro da cápsula do spa (não é tão difícil quanto os exercícios na piscina);

– Fácil de usar (totalmente controlado por tela sensível ao toque);

– Resultados rápidos para tonificar o corpo (submerso até a cintura, deixando a cabeça e as mãos livres);

– Programas de treinamento variáveis.

Efeitos

Sem carga nas articulações humanas, a AquaBike pode ser usada por pessoas de qualquer idade. O resultado chega independentemente dos exercícios de intensidade, mesmo se usado no modo de relaxamento.

A sessão de exercícios melhora a circulação sanguínea e a drenagem linfática, afetando o tecido adiposo. O ozônio, liberado durante o tratamento, tem um efeito semelhante à microdermoabrasão da pele através da produção de oxigênio.

A tecnologia

O tanque é feito inteiramente de fibra de vidro. Porta composta com um vidro inquebrável.

A bicicleta aquática é feita em aço inoxidável e alumínio anodizado, totalmente ajustável, com exercício totalmente controlado.

Os pedais são feitos de aço inoxidável, adequados para uso em água.

Higiene máxima incorporada (capacidade de trocar a água após cada tratamento).

Este equipamento reúne muitas conquistas de progresso nas indústrias de fitness e treinamento na água para melhorar o (re)condicionamento físico após lesões e para preveni-las.

tags: aquabike

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Simone sobre dar conta de trabalho após Zaya: “Tenho uma rede de apoio”
Giovanna Ewbank detalha primeiro encontro dos filhos Titi e Bless: “Unha e carne”
Deixe seu comentário
Pode te interessar