Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Saiba quem são os artistas que tiveram brigas públicas e romperam a amizade

Compartilhe esta notícia:

Uma briga que deu o que falar foi de Anitta e Jojo Todynho. (Foto: Reprodução)

A briga entre Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme voltou à tona após uma mensagem nada discreta da apresentadora para o amigo (ou ex-amigo), o parabenizando em seu aniversário. Mas acontece que as tretas no mundo dos famosos são mais comuns do que muitas pessoas imaginam e que as celebridades deixam transparecer. Gente que jurava amor eterno, amor verdadeiro à amiguinha ou amiguinho hoje troca farpa pelas redes sociais. Relembre famosos que deixaram de ser amigos.

Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme

Amigos de longa data, Bruno e Fernanda protagonizaram um momento embaraçoso nas redes sociais na última semana. A apresentadora compartilhou uma mensagem no Instagram desejando feliz aniversário ao ator, que completou 42 anos, no último sábado, mas um detalhe não passou despercebido. Fernanda desabafou no post sobre a importância da amizade para ela, mas que “teve um afastamento” entre eles e disse não saber o motivo: “Quem sabe um dia eu saiba o porquê”. A apresentadora contou que não houve briga.

O desentendimento entre os dois não é de hoje. Em outro momento, eles já comentaram uma briga que tiveram há anos, na época do casamento de Gagliasso com Giovanna Ewbank. Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado pela amiga e pela mulher, Bruno relembrou que se apaixonou intensamente por Giovanna quando a conheceu, mas ela era bastante ciumenta, gerando problemas com Fernanda. A apresentadora, inclusive, foi desconvidada do cargo de madrinha no casamento deles. Quando contaram sobre a briga, Fernanda desabafou ter ficado muito magoada com Bruno, pois ele que era seu amigo, não Giovanna.

Anitta e Jojo Todynho

Outra treta que deu o que falar foi de Anitta e Jojo Todynho. As duas eram quase inseparáveis quando Jojo começou a crescer no mundo artístico, mas uma confusão se instalou e as duas não se falam mais. No mês passado, a dona do hit “Que tiro foi esse” resolveu quebrar o silêncio e contar o que realmente aconteceu na época.

Em 2021, a funkeira foi acusada de vender informações da Poderosa para sites de fofoca. Em um vídeo publicado em seu Instagram em março deste ano, Jojo negou que tenha vendido ou exposto qualquer coisa da vida pessoal de Anitta e mostrou algumas provas para justificar. Na ocasião, Anitta teria dito para a então amiga que estava grávida, e alguns minutos depois a acusou de dar a informação para jornalistas.

Anitta e Ludmilla

A lista de celebridades com quem Anitta rompeu amizade ou teve algum desentendimento é longa. Uma das brigas mais conhecidas foi com a também cantora Ludmilla. A confusão começou logo após o lançamento de “Onda Diferente”, canção de 2019, onde as duas cantam com o rapper Snoop Dogg. Só que tudo desandou quando Lud descobriu que a Poderosa foi creditada como co-autora do hit e ela não. Elas já tinham cantado juntas a música “favela”.

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, que eram amigas de longa data, não são mais fiéis escudeiras. A amizade de mais de 20 anos das duas atrizes terminou em 2019. Antes inseparáveis, o relacionamento começou a dar pequenos sinais de desgaste depois da temporada do espetáculo “Tryo eletryco”, que fizeram acompanhadas de Pretinho da Serrinha, dois anos antes. A ideia era fazer um novo projeto juntos, mas as atrizes acabaram confirmando a máxima de que não se deve misturar amizade com negócios, e as duas romperam de vez.

Com o tempo, a relação foi piorando até pararem de se falar definitivamente. Nem no Instagram elas se seguem mais. Maria chegou a tentar uma reaproximação, mas sem sucesso.

A amizade começou quando elas contracenaram numa montagem de “Confissões de adolescente” em 1996. E era tão forte que foi para Maria Ribeiro que Carolina Dieckmann telefonou primeiro quando tomou conhecimento que fotos íntimas suas vazaram em 2012. Foi no colo da ex-amiga também que atriz encontrou conforto após se separar de Marcos Frota, em 2003.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

As duas galgaram os degraus da difícil carreira artística juntas. Desde os tempos de “O Sítio do Pica-pau Amarelo”. Depois fizeram teatro, cada uma seguiu seu rumo cênico até surgir um certo Tiago Iorc. Namorado de Isabelle, o cantor chamou Marquezine para gravar um clipe ousado. “Amei te ver” era a música. Na mesma semana em que foi gravado, Isabelle e Iorc terminaram. Ninguém até hoje admite a treta, mas pelo sim ou pelo não as atrizes sequer se seguem no Instagram.

Cauã Reymond e Bruno Gagliasso

O estresse entre os galãs aconteceu em 2011 durante as gravações da novela “Cordel encantado”. Bruno e Cauã chegaram a bater boca nos bastidores. “Acontecem coisas, situações que são ricas para o personagem. Acredito que toda discussão em prol da arte é válida”, disse o Bruno em entrevista na época.

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Os atores eram o casal Agostinho e Bebel em “A grande família”. Trabalharam juntos por anos até se desentenderem na gravação, em que Guta não quis regravar uma cena. A atriz revelou que a briga foi horrorosa e depois disso, o relacionamento com o colega nunca mais foi o mesmo.

Ana Hickmann e Cris Flores

A briga entre elas começou no fim de 2011, quando a loira foi cotada para retornar ao programa que Chris apresentava para elevar a audiência. Na época, Alexandre Corrêa, agora ex-marido de Ana, disse que ela não trabalharia com a jornalista. “Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher pelas costas”, justificou ele.

Salgadinho e Rodriguinho

O pagodeiro Salgadinho, ex-vocalista do Katinguelé, rompeu a amizade de mais de 35 anos com o ex-integrante de ‘Os travessos’. Tudo aconteceu quando Rodriguinho entrou para o “BBB 24” e teve falas e atitudes polêmicas. Salgadinho, por sua vez, criticou o então amigo.

Assim que foi eliminado do reality, Rodriguinho deixou de seguir o amigo de anos no Instagram e não quer mais papo com ele, os dois chegaram a trocar indiretas pelas redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Fotossíntese humana”: entenda conceito que levou influenciador a matar filho por “alimentar” bebê só com luz do sol
Ticiane Pinheiro fala do casamento com César Tralli, da rinoplastia da filha Rafa e dos comentários na internet
https://www.osul.com.br/saiba-quem-sao-os-artistas-que-tiveram-brigas-publicas-e-romperam-a-amizade/ Saiba quem são os artistas que tiveram brigas públicas e romperam a amizade 2024-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar