Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Salário elevado dificulta saída de Gabriel do Inter

Compartilhe esta notícia:

Contrato do jogador com o clube vai até o final de 2025

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Contrato do jogador com o clube vai até o final de 2025 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Até a próxima sexta-feira (19), quando a janela de transferências dos Estaduais ainda estará aberta, o Inter segue no mercado, mas com poucas esperanças de efetivar alguma nova contratação. Além de entregar pelo menos mais um reforço ao técnico Eduardo Coudet, o clube deseja encontrar um destino para o volante Gabriel, que treina separado do resto da equipe e sem perspectiva de aproveitamento desde o início de março.

Diferentemente de Carlos de Pena, que aceitou a rescisão do contrato e já está no Bahia, Gabriel segue no Colorado com contrato até o final de 2025, já que o vínculo foi renovado em outubro do ano passado.

Seu salário, considerado alto, é um obstáculo importante e, até o momento, afastou os clubes interessados no volante de 31 anos nos últimos dias. Se Gabriel ficar no Inter, mesmo afastado do time, a próxima chance de ser negociado é a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências reabre.

Apesar da situação com Gabriel, o Inter analisou a contratação de um novo zagueiro e também do meio-campista Shaylon, 26 anos, destaque do Atlético-GO. Nenhuma negociação evoluiu e há poucas chances de que isso aconteça até a próxima sexta-feira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Beneficiários do Programa Todo Jovem na Escola devem retirar Cartão Cidadão para o recebimento dos valores no RS
Gurias Gremistas iniciam preparação para próxima rodada do Brasileirão Feminino
https://www.osul.com.br/salario-elevado-dificulta-saida-de-gabriel-do-inter/ Salário elevado dificulta saída de Gabriel do Inter 2024-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar