Sábado, 14 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 17 de abril de 2024
Contrato do jogador com o clube vai até o final de 2025
Foto: Ricardo Duarte/InternacionalAté a próxima sexta-feira (19), quando a janela de transferências dos Estaduais ainda estará aberta, o Inter segue no mercado, mas com poucas esperanças de efetivar alguma nova contratação. Além de entregar pelo menos mais um reforço ao técnico Eduardo Coudet, o clube deseja encontrar um destino para o volante Gabriel, que treina separado do resto da equipe e sem perspectiva de aproveitamento desde o início de março.
Diferentemente de Carlos de Pena, que aceitou a rescisão do contrato e já está no Bahia, Gabriel segue no Colorado com contrato até o final de 2025, já que o vínculo foi renovado em outubro do ano passado.
Seu salário, considerado alto, é um obstáculo importante e, até o momento, afastou os clubes interessados no volante de 31 anos nos últimos dias. Se Gabriel ficar no Inter, mesmo afastado do time, a próxima chance de ser negociado é a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências reabre.
Apesar da situação com Gabriel, o Inter analisou a contratação de um novo zagueiro e também do meio-campista Shaylon, 26 anos, destaque do Atlético-GO. Nenhuma negociação evoluiu e há poucas chances de que isso aconteça até a próxima sexta-feira.