Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Atriz Salma Hayek acusa Donald Trump de assédio sexual

Compartilhe esta notícia:

Atriz disse que se negou a sair com Trump. (Crédito: Reprodução)

Durante uma conversa em um programa de rádio em Los Angeles (EUA), a atriz Salma Hayek, 50 anos, falou que acreditava nas acusações de agressão sexual contra Donald Trump baseada em sua própria experiência. “Quando eu conheci esse homem, eu tinha um namorado, e ele tentou se tornar seu amigo para obter o meu número de telefone residencial. Ele tinha o meu número e me chamava para sair”, contou.

“Quando eu lhe disse que não iria sair com ele, mesmo que eu não tivesse um namorado, [o que ele tomou como desrespeitoso], ele chamou – bem, ele não diria que ele chamou, mas alguém falou ao National Enquirer”, ela continuou. “Alguém disse ao National Enquirer – Eu não vou dizer quem, porque você sabe que tudo o que ele quer sai no National Enquirer. Ele disse que ele não sairia comigo porque eu era muito baixinha”, disse.

Hayek, eleitora de Hillary Clinton, também se lembrou de como Trump continuou a persegui-la mesmo após os boatos. “Mais tarde, ele me ligou e me deixou uma mensagem: ‘Você pode acreditar nisso? Quem diria isso? Eu não quero que as pessoas pensem isso sobre você ‘”, contou. “Ele pensou que eu iria tentar sair com ele para mudar a visão das pessoas”, ressaltou a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Filme sobre a Operação Lava-Jato terá Rodrigo Lombardi fazendo o papel do juiz Sérgio Moro
Jô Soares convidou Silvio Santos para a última entrevista, mas o dono do SBT disse não
https://www.osul.com.br/salma-hayek-acusa-donald-trump-de-assedio-sexual/ Atriz Salma Hayek acusa Donald Trump de assédio sexual 2016-10-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar