Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de agosto de 2023
Segundo uma fonte próxima ao ator, ele não conseguiu até o momento uma colocação no entretenimento desde o divórcio
Foto: ReproduçãoO ex-marido de Britney Spears, Sam Asghari, está desempregado após pedir o divórcio da estrela do pop. Uma fonte próxima disse que ele está com a agenda vazia desde então com as polêmicas. “Ele está desempregado. Ele não tem nenhum show de atuação marcado no momento”, disse.
Asghari é membro do sindicato de atores SAG-AFTRA, que entrou em greve pela primeira vez em 43 anos no início deste verão devido a uma disputa em curso com produtoras.
Por este motivo, o modelo e ator iraniano encerrou as filmagens de seu único projeto realizado, uma comédia dirigida por Paul Feig, e que não tem previsão de trabalho. “Sam ainda está procurando sua grande chance. Então é nisso que ele está focado”, continuou uma fonte.
Divórcio
Após seis anos de relacionamento e um ano após o casamento oficial, Sam Asghari, de 29 anos de idade, confirmou o término do casamento com Britney Spears em agosto.
Desde então, ele vem tentando batalha judicial com a cantora por divisão dos bens, ainda que eles tenham assinado acordo pré-nupcial antes de dizer o “sim” em junho de 2022.
Britney Spears, por sua vez, contratou sua equipe jurídica com a advogada de divórcio das celebridades, Laura Wasser, para representá-la na separação de Sam Asghari. Segundo o Page Six, a cantora quer se prevenir em caso de uma disputa judicial desagradável no tribunal.