Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Sam Shepard é detido suspeito de dirigir embriagado

Compartilhe esta notícia:

Em 2009, Sam Shepard foi detido por dirigir sob efeito de álcool (Foto: Reuters)

Aos 71 anos, Sam Shepard foi detido  acusado de dirigir sob efeito de álcool. O ator, famoso por atuar em filmes como “Álbum de Família” e “Diário de uma Paixão” e na série “Bloodline”, que estreou neste ano, foi indicado ao Oscar em 1984 por “Os Eleitos: Onde o Futuro Começa”.

O artista estava em Santa Fé, no Novo México, onde um segurança do restaurante La Choza ligou para a polícia para denunciar um possível motorista que estava embriagado tentando dirigir seu veículo. Shepard disse às autoridades que havia tomado apenas dois drinques.

“Nossos policiais disseram que conseguiam sentir o hálito de Shepard e que seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados”, contou um policial de Santa Fé. Shepard foi reprovado no teste do bafômetro. Ele ficou detido na prisão de Santa Fé.

Não é a primeira vez que o astro é autuado em situação semelhante. Ele foi preso em 2009 por dirigir sob efeito de álcool e sua pena foi um tratamento em uma clínica de reabilitação e serviço comunitário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Preta Gil briga na internet após sua foto “bebendo ouro” ser criticada
“A Delícia de Um Dilema”, com Paul Newman, será exibido no Telecine
Pode te interessar