Quarta-feira, 21 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Sandra Bullock ficou arrasada ao descobrir que ganhou Oscar por história falsa

Compartilhe esta notícia:

Atriz, que recentemente perdeu o namorado, venceu prêmio de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível"

Foto: Reprodução
Atriz, que recentemente perdeu o namorado, venceu prêmio de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível". (Foto: Reprodução)

Sandra Bullock, de 59 anos, que perdeu o namorado recentemente, ficou com o “coração partido” ao saber que o Oscar de Melhor Atriz que recebeu pelo filme “Um Sonho Possível”, em 2009, pode ter sido baseado em uma história falsa, segundo o jornal The Daily Mail.

O longa contava como Michael Oher, hoje com 37 anos, um garoto negro que vivia nas ruas, foi adotado por um casal rico branco, que o impulsionou a estudar e se dedicar ao esporte, levando o jovem à NFL, a liga de futebol americano nos Estados Unidos.

Só que Oher entrou na Justiça, na segunda-feira (14), afirmando que nunca foi adotado oficialmente e que seus “pais”, Sean e Leigh Anne Tuhoy, o fizeram assinar um documento que fazia deles seus tutores, usando seu nome para lucrar com o rapaz.

O ex-jogador de futebol americano já tinha detalhado sua versão na biografia When Your Back’s Against The Wall (Quando Suas Costas Ficam Contra a Parede), dizendo que ficou sem receber milhões de dólares que seriam seus por direito e que uma boa parte do que foi contado no filme não é verdade.

“Sandra odeia que uma história tão maravilhosa, um filme espetacular e um momento espetacular em sua vida agora tenham sido contaminados. Agora as pessoas não vão assistir e, se o fizerem, terão uma reação completamente diferente à sua intenção original”, disse uma pessoa próxima à atriz ao The Daily Mail.

“Houve tanto trabalho duro colocado no filme que todos pensaram que era a verdade e agora que foi questionado, apenas perturba Sandra sem fim que um momento em sua vida que foi tão especial, agora tem uma perspectiva completamente diferente”, continuou a fonte.

Devido às declarações de Oher, internautas chegaram a pedir que a atriz devolvesse o Oscar, mas ela foi defendida inclusive pelo ator que viveu o ex-atleta no longa, Quinton Aaron. “Sandra não tem nada a ver com a história que real que estamos vendo que é certa agora”, afirmou o ator.

Os Thuoys, que são milionários, negam as acusações e dizem que Oher tinha ameaçado o casal anteriormente de divulgar uma história negativa sobre eles a menos que recebesse US$ 15 milhões – cerca de R$ 574 milhões.

Luto

Sandra está vivendo o luto pela morte do namorado, Bryan Randall, que tinha 57 anos e tinha sido diagnosticado com ELA (esclerose lateral amiotrófica). “Sandra está mostrando um rosto forte e uma fachada forte, já que tem sido um período difícil para ela emocionalmente com a perda de Bryan, e agora ela está com o coração partido de uma maneira diferente com todas as consequências das notícias de Michael Oher”, disse a fonte.

“Ela está descobrindo como seguir em frente com tudo isso, só vai demorar um pouco, mas as emoções estão muito altas agora para Sandra e ela está ansiosa por dias melhores pela frente”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Lily Allen conta ter perdido a virgindade aos 12 anos, no Brasil: “Traumático”
Alec Baldwin pode ser acusado de homicídio novamente no caso “Rust”
https://www.osul.com.br/sandra-bullock-esta-arrasada-ao-descobrir-que-ganhou-oscar-por-historia-falsa/ Sandra Bullock ficou arrasada ao descobrir que ganhou Oscar por história falsa 2023-08-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar