Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
30°
Fair

Celebridades Sandy comenta o transplante capilar do marido, Lucas Lima: “Vai ficar lindo”

Sandy e o marido, Lucas Lima, que fez transplante capilar contra calvície. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy acompanhou o marido, Lucas Lima, na clínica do Dr. Thiago Bianco, onde ele fez um transplante capilar no útlimo final de semana. A cantora se disse ansiosa para ver o resultado. “Foi mais do que eu esperava (a cirurgia). Estou com uma super expectativa e acho que vai ficar lindo”, disse ela.

O especialista contou que o músico se submeteu a uma técnica que implantou 9.500 novos fios em sua calvície.

“A técnica indicada, no caso dele, é a FUE (Follicular Unit Extration), considerada a maior revolução do transplante capilar, da qual é possível implantar até 12 mil fios por procedimento, capaz de cobrir a calvície inteira em uma única seção”, contou o médico, que já atendeu Roberto Carlos, Marcos e Belutti, Frederico (dupla de João Neto), Tom Cavalcante e Kaká Diniz (marido de Simone, dupla com Simaria).

DVD

Sandy e Junior fizeram a última aparição juntos na televisão no último domingo (3). Durante o Domingão do Faustão, a dupla falou sobre a recente turnê, vida pessoal e planos futuros. Sobre a volta da parceria, Junior foi enfático: “A gente só topou retomar essa história e fazer tudo isso porque sabia que seria um negócio com data para acabar”. E Sandy complementou: “E a gente tem uma carreira trilhada individualmente. O que a gente quer é retomar depois”, disse.

Intitulada ‘Nossa História’, a turnê de Sandy e Junior provocou filas e esgotamento de ingressos nas primeiras horas da comercialização. Fausto Silva relembrou os principais momentos da trajetória de Sandy e Junior e disse que acompanhou os dois desde que nasceram. Relembrando a infância, o cantor falou sobre a relação com os pais e o padrão de vida que sempre levaram.

“Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso e por isso foi muito importante que nossos pais estivessem do nosso lado, colocando nossos pés no chão”, afirmou Junior.

Para Sandy, a orientação dos pais ajudou a preservar a infância. “E nossa adolescência também. E até garantir que a gente tivesse uma vida pessoal, viver as coisas normais dos adolescentes, das crianças. Isso foi muito importante para a gente. A família foi sempre unida e a gente sempre pôde contar com pessoas que amavam a gente de verdade e não estavam ali por qualquer tipo de interesse”, ressaltou a cantora.

Depois da participação no Faustão, a dupla contou ao GShow que pretende lançar um DVD com as imagens dos show da turnê Nossa História. “A gente vai ter um DVD para ser lançado agora, para esses shows de São Paulo que foram registrados, a gente vai lançar o DVD, não sei ainda exatamente a data, está entre o fim desse ano e o começo do ano que vem”, afirmou Sandy. O último show da dupla será no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que Cíntia Dicker e Pedro Scooby estão noivos
Angelina Jolie afirma que Brad Pitt a impede de morar fora dos Estados Unidos por causa dos filhos
Deixe seu comentário
Pode te interessar