Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 11 de março de 2016
O São Paulo saiu na frente do River Plate nesta quinta-feira (10), mas cedeu o empate por 1 a 1 no Monumental de Núñez, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O time paulista teve atuação destacada contra a equipe de D’Alessandro, que entrou no decorrer do jogo aos 12 minutos do segundo tempo na vaga de Ponzio.
O time visitante inaugurou o escore aos 17 minutos da etapa inicial. Após cobrança de falta de Carlinhos pela esquerda, Lugano e Mamana disputaram a bola, que sobrou para Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 arriscou o chute e acertou o canto esquerdo de Barovero.
Os donos da casa igualaram em tento contra de Thiago Mendes aos 32min do mesmo período. O próximo compromisso do time brasileiro na Libertadores será no dia 16 de março, contra o Trujillanos, na casa dos oponentes.
Com o resultado, o Tricolor paulista somou o primeiro ponto no Grupo 1 e ocupa o terceiro lugar. O The Strongest lidera (6pg), seguido pelo River (4pg). O lanterna é o Trujillanos, com zero.
Galo
O Atlético Mineiro ficou no 0 a 0 com o Colo-Colo, em Santiago, pela terceira rodada do Grupo 5. O Galo se manteve na liderança da chave, com 7 pontos, dois de vantagem sobre o Colo-Colo, e três sobre o Independiente Del Valle, do Equador. O lanterna Melgar, do Peru, ainda não pontuou.