Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Sartori não promulgará reajuste de servidores

Compartilhe esta notícia:

Projetos de lei tratam dos reajustes dos servidores do Judiciário, Assembleia, Ministério Publico, TCE (Tribunal de Contas do Estado) e Defensoria Pública. (Foto: Jackson Ciceri/ O Sul)

Em comunicado encaminhado à Presidência da Assembleia Legislativa na tarde desta sexta-feira (15), o governador José Ivo Sartori informou que não promulgará os cinco projetos de lei que tratam dos reajustes dos servidores do Judiciário, Assembleia, Ministério Publico, TCE (Tribunal de Contas do Estado) e Defensoria Pública.

O governador já havia vetado os reajustes e sua decisão foi rejeitada pelos deputados na sessão plenária dessa terça-feira (12). Diante disso, dentro do prazo legal de 48 horas, o governador comunica formalmente sua posição de não promulgar os textos devido ao momento inoportuno, reiterando os termos expostos anteriormente nos seus vetos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Grazi Massafera exibe as curvas em cenário paradisíaco na Grécia
Celular com teclado: conheça os modelos por menos de 400 reais
Pode te interessar