Quarta-feira, 08 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de novembro de 2016
Scheila Carvalho saltou da memória dos brasileiros para a tela da TV. A ex-dançarina do “É o Tchan” é uma das participantes do “Saltibum” e arrasa no trampolim do quadro do “Caldeirão do Huck”. Quem vê sua performance nem imagina o desafio.
“A gente olha os atletas fazendo e parece fácil. Na prática, não é assim. Primeiro, tem o impacto da altura. E também é completamente diferente de tudo o que eu já tinha feito. Uma superação. As pessoas acham que levo vantagem por dançar e ter memória muscular, mas ali o movimento é oposto. Na dança, eu relaxava. No “Saltibum”, eu caio contraída e dura na água”, explica a musa de 43 anos.
Para participar da atração, ela precisou parar a musculação diária na fase dos treinos, porque não queria parecer muito musculosa na telinha: “A televisão aumenta cinco quilos. Como eu já tenho uma estatura baixa, se eu fico muito musculosa, na tela pareço gigantesca. Atualmente, estou mais fininha e perdi dois quilos por conta da intensidade dos treinos.”
Com 60 quilos e 1,60 metro de altura, a mineira também não erra o passo quando o assunto é alimentação. Adepta a suplementos proteicos, a bela aumentou a ingestão de carboidratos para ter mais energia para a competição. Mesmo assim, a mudança não resultou em aumento de medidas.
Mas, como é impossível agradar a todos, o visual de Scheila já rendeu muitos comentários negativos em suas redes sociais. Segundo ela, as especulações sobre suas feições geram a maioria das críticas dos seguidores: “A lei da gravidade é árdua. Eu faço botox desde os 28 anos, mas só na testa. Pessoas desinformadas dizem que eu uso na boca. Se eu fizesse nessa região, não ia conseguir nem dar entrevista.”