Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura discute com a FIERGS projetos para a área e redução do Custo Brasil

Compartilhe esta notícia:

Presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry e o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Ene. (Foto: Divulgação/ Dudu Leal)

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) vai encaminhar ao secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Ene, sugestões de propostas de projetos para a área da infraestrutura no País. Ene se reuniu com o presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, e outros líderes industriais, na sede da entidade.

Segundo o secretário, ficou acertado um próximo encontro, que deve ocorrer em Brasília, com parte da diretoria da FIERGS, para discutir temas voltados a rodovias e ferrovias, além de geração de energia. “A pauta da reunião foi como ampliar o investimento em infraestrutura, componente importantíssimo na questão do Custo Brasil, precisamos buscar a redução deste custo para tornar nossos negócios mais competitivos e gerar mais empregos”, destacou o secretário.

De acordo com Gustavo Ene, a questão energética é um desafio enorme “para o Brasil que queremos, altamente produtivo, que tenha condição de consumir toda essa energia, transformando em produtos e serviços para a população”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Zaffari Teresópolis foi inaugurado nesta quinta-feira
Livro recém-lançado do presidente da FMP aborda o combate à corrupção no Brasil
https://www.osul.com.br/secretario-de-desenvolvimento-e-infraestrutura-discute-com-a-fiergs-projetos-para-a-area-e-reducao-do-custo-brasil/ Secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura discute com a FIERGS projetos para a área e redução do Custo Brasil 2021-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar