Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Acontece Secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura discute com a FIERGS projetos para a área e redução do Custo Brasil

Compartilhe esta notícia:

Presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry e o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Ene. (Foto: Divulgação/ Dudu Leal)

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) vai encaminhar ao secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Ene, sugestões de propostas de projetos para a área da infraestrutura no País. Ene se reuniu com o presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, e outros líderes industriais, na sede da entidade.

Segundo o secretário, ficou acertado um próximo encontro, que deve ocorrer em Brasília, com parte da diretoria da FIERGS, para discutir temas voltados a rodovias e ferrovias, além de geração de energia. “A pauta da reunião foi como ampliar o investimento em infraestrutura, componente importantíssimo na questão do Custo Brasil, precisamos buscar a redução deste custo para tornar nossos negócios mais competitivos e gerar mais empregos”, destacou o secretário.

De acordo com Gustavo Ene, a questão energética é um desafio enorme “para o Brasil que queremos, altamente produtivo, que tenha condição de consumir toda essa energia, transformando em produtos e serviços para a população”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Livro recém-lançado do presidente da FMP aborda o combate à corrupção no Brasil
Zaffari Teresópolis foi inaugurado nesta quinta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar