Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Seleção de handebol da França se junta e dá dinheiro à camareira da Vila Olímpica que furtou atleta

Compartilhe esta notícia:

Atleta Gnonsiane Niombla teve 50 euros (cerca de 176 reais) furtados dentro de seu apartamento. (Foto: Reprodução)

Uma ocorrência criminal terminou em uma demonstração de solidariedade da equipe francesa de Handebol na Vila Olímpica. A atleta Gnonsiane Niombla teve 50 euros (cerca de 176 reais) furtados dentro de seu apartamento. Avisado, o chefe de segurança descobriu que uma camareira havia cometido o crime e a levou até a vítima para que a jogadora a pudesse reconhecer.

Quando chegou no andar onde o time está hospedado, a funcionária, identificada como Dayana Torres, começou a chorar, disse que estava passando por problemas familiares e, por isso, admitiu ter pego a quantia no chão do quarto. O time, então, se juntou para dar o dinheiro a ela.

Quando a funcionária foi levada até Gnonsiane, a jogadora ainda tentou perguntar porquê ela tinha feito aquilo e disse que, se Dayana tivesse pedido o dinheiro, ela o teria dado. Mesmo assim, a funcionária foi levada à delegacia pelo chefe da segurança.

A jogadora não foi à delegacia porque tinha jogo marcado no mesmo dia. A camareira, por sua vez, vai responder por furto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Cena em que um filhote de leão atacou uma criança ao vivo em programa de televisão continua dando o que falar
A Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado
https://www.osul.com.br/selecao-de-handebol-da-franca-se-junta-e-da-dinheiro-a-camareira-da-vila-olimpica-que-furtou-atleta/ Seleção de handebol da França se junta e dá dinheiro à camareira da Vila Olímpica que furtou atleta 2016-08-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar