Sábado, 28 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Selena Gomez se desculpa após suposta indireta a Hailey Bieber na internet

Compartilhe esta notícia:

Cantora publicou vídeo de skincare bem parecido com o da modelo, e fãs entenderam suas reações como deboche para a atual mulher de seu ex-namorado

Foto: Reprodução Internet/Instagram @selenagomez
Cantora publicou vídeo de skincare bem parecido com o da modelo, e fãs entenderam suas reações como deboche para a atual mulher de seu ex-namorado. (Foto: Reprodução)

Selena Gomez se desculpou no TikTok após publicar um vídeo de skincare no mesmo dia em que Hailey Bieber. Alguns fãs entenderam que as reações da cantora, que é ex-namorada de Justin Bieber – atualmente casado com a modelo – pudessem ser em tom de deboche, já que ela estaria supostamente revirando os olhos nas imagens.

Quando começou a ser criticada, Selena desativou os comentários de sua publicação e se desculpou nos comentários. “É por isso que acredito na importância de cuidar de sua saúde mental. Pessoal, não faço ideia do que fiz, mas realmente sinto muito. Zero má intenção. Excluindo em breve”, disse ela.

Entenda

Na terça-feira (10), Hailey, de 25 anos, postou uma série de vídeos ao som de Get Ready With Me no TikTok em que aparecia se maquiando e fazendo skincare. Apenas algumas horas depois, Gomez compartilhou um clipe de sua própria rotina de cuidados com a pele , mas parecia revirar os olhos, o que alguns acharam que poderia ser indireta para a modelo.

Os fãs inundaram a seção de comentários da cantora, escrevendo mensagens como: “É bom que eu seja uma perdedora performática que descaradamente se safa de intimidar outras mulheres” e “o jeito que ela torce os olhos a cada passo”, disseram alguns seguidores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

“Aliadas”: novo programa da TV Pampa visa debater o universo feminino com apresentação de Ali Klemt
Luisa Mell é internada após ter convulsão: “Não sei se consigo viver mais assim”
Deixe seu comentário
Pode te interessar