Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Sem dinheiro, família oferece um bezerro como recompensa para quem achar cachorro desaparecido

Compartilhe esta notícia:

Donos de Drica esperam que cartazes oferecendo a recompensa pela cadela inspirem a devolução do animal. (Imagem: Reprodução)

Há mais de um mês, a pequena Drica, uma cadela nascida da mistura das raças poodle e cocker, fugiu por uma brecha no portão da casa da filha da mineira Laura Márcia Dias, no bairro Tupi, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Desesperados com o sumiço da companheira de 13 anos, Laura e o marido iniciaram uma exaustiva procura pela região, sem sucesso. Para ajudar, os dois decidiram fazer uma campanha, espalhando cartazes pela vizinhança, com a foto de Drica. Já que não havia dinheiro para dar recompensa a quem encontrasse a cadela, a dupla decidiu oferecer uma gratificação inusitada: um bezerro.

Sensibilização. 

Segundo a irmã de Laura, Cristina Bratiliere, o casal está muito abalado com o desaparecimento do bichinho de estimação.
“Eles choram até hoje, os dois. Estão muito arrasados. Ela era muito companheira, amável, só faltava falar”, conta Cristina. Ela explica que a ideia de dar um bezerro como recompensa foi uma questão exclusivamente financeira: “A minha irmã toma conta de uma fazenda em Conceição do Pará e lé tem criação de bezerro. Tem até uma vaquinha que tira queijo e tudo. Como não tinha dinheiro para oferecer, ela decidiu dar essa recompensa. É um bezerro novo, não deve ter nem um mês. E ela disse que é bom e bem manso. A gente espera que a pessoa que pegou possa devolver [a cadela], que os cartazes e panfletos sensibilizem essa pessoa”.

Segundo a família, Drica foi vista pela última vez passando por um posto de gasolina na zona norte de Belo Horizonte. Funcionários do posto contaram ao casal que ela foi pega por um motorista de caminhão. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento confirmaram a informação. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O calendário de saque do PIS/Pasep para idosos com mais de 60 anos será divulgado na segunda-feira pelo governo
Corpo de brigadiano que estava desaparecido é encontrado no rio Gravataí
https://www.osul.com.br/sem-dinheiro-familia-oferece-um-bezerro-como-recompensa-para-quem-achar-cachorro-desaparecido/ Sem dinheiro, família oferece um bezerro como recompensa para quem achar cachorro desaparecido 2015-12-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar