Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 9 de novembro de 2016
Sem ter como pagar por um veículo, o indiano Ramulu iniciou uma saga pelo país para conseguir enterrar sua esposa, Kavitha, que faleceu devido à lepra na noite de 4 de novembro.
Diagnosticado com a mesma doença da mulher, o homem não mediu esforços: colocou o corpo dela sobre um carrinho e saiu arrastando da cidade de Hyderabad rumo ao distrito de Medak, que fica em Telangana (Índia). Entretanto, Ramulu se perdeu no meio do caminho e acabou chegando na cidade de Vikarabad, onde foi derrubado pelo cansaço após percorrer mais de 60 quilômetros, caiu no choro e foi filmado por moradores ao lado da mulher.
De acordo com autoridades da cidade, logo após a morte da esposa, o homem pediu ajuda para levar o corpo da mulher até o local onde ele gostaria que ela fosse enterrada.
Na vila dele, uma pessoa que se ofereceu para transportar o corpo disse que cobraria 5 mil rúpias indianas (cerca de 200 reais), mas ele não tinha esse valor e decidiu fazer o trajeto sozinho.
Comovida com a história do homem, a população de Vikarabad juntou a quantia necessária para pagar um carro para levar Ramulu e o corpo de Kavitha até Medak.