Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 16 de março de 2018
O novo presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), João Batista Brito Pereira, defende que, com o fim do imposto sindical obrigatório, os sindicatos terão de se virar sozinhos. O imposto foi extinto com a reforma trabalhista, que entrou em vigor em novembro do ano passado. O dinheiro arrecadado era a principal fonte de recursos de muitos sindicatos.
Os comentários estão desativados.