Segunda-feira, 05 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música “Senta no Shallow Now”: Grupo de pagode “La Fúria” faz versão ousada de hit de Lady Gaga e Bradley Cooper

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução Internet)

Que o brasileiro tem talento para paródias e versões inusitadas das músicas a gente já sabe, mas esta semana as variações de “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper surpreenderam a internet e a gente não podia deixar de reunir um compilado destas versões pra você escolher a sua preferida.

Após viralizar a  versão, autorizada por Lady Gaga, reproduzida por Paula Fernandes e Luan Santana, amanhecemos com o grupo de pagode La Fúria e uma versão muito característica de “Shallow Now”

Confira:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=68&v=WBiHkQTxvXg

Mas infelizmente ou felizmente não paramos por ai “Shallow”. A Banda Desejar fez uma nova letra, o canal Vesgo transformou o ritmo em forró e Priscila Senna com a Banda Musa criou o “Labirinto”. Assista:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=65&v=YanzbS1eDBE

Agora você já pode escolher sua versão favorita.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Já pensou trabalhar em um castelo? Família real busca novo produtor de conteúdo para as Redes Sociais da Rainha Elizabeth II
Passados cinco meses, suspeito de ter estuprado digital influencer ainda não foi ouvido pela polícia
Pode te interessar