Sexta-feira, 12 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 14 de agosto de 2023
Ator, que se define como solitário e chato, geralmente não curte pedidos de fotos
Foto: DivulgaçãoKeanu Reeves foi flagrado fumando um cigarro sentado no chão da calçada em frente ao local que faria show com a sua banda Dogstar, em Los Angeles. Nas fotos divulgadas no sábado (12) pela agência Grosby Group, o ator, de 58 anos, aparece com um boné de beisebol, enquanto esperava as portas se abrirem para o show.
O artista teve o seu momento relaxante interrompido por fã entusiasmado. Muito tímido e arisco a selfies, Keanu surpreendeu os fotógrafos de plantão ao atender sorridente o pedido de uma selfie do fã.
Ele já falou em entrevista sobre sua aversão a ter a intimidade exposta e o motivo de não ter redes sociais. “Não sinto que tenho obrigação de compartilhar minha vida privada com pessoas que gostam do meu trabalho”, disse ao The Jakarta Post.
Os comentários estão desativados.